sábado, fevereiro 05, 2011

Aviso Importante sobre o Sorteio + Desapegos

Olá meninas, tudo bem?

Estou passando por aqui rapidinho primeiramente pra avisar vocês que a página DESAPEGOS do blog foi atualizada.Gostaria que vocês dessem uma olhada pra ver se interessa alguma coisa.
Tem bastante coisa legal, tô trocando ou vendendo...

Sobre o Sorteio da Paleta de 120 Cores , é muito importante que vocês, depois de se cadastrarem no site,  confirmem o cadastro, através do e-mail que você irá receber.Tem muitas pessoas apenas se cadastrando, e esquecendo de validar o cadastro depois.
Quem não fizer isso, infelizmente não participará do sorteio no dia 01/03.

Se você se cadastrou e não recebeu o e-mail de confirmação do Site, deixe seu nome nos comentários, que eu envio denovo.

IMPORTANTE: Acontece muito desse tipo de e-mail ir automaticamente pra Pasta " Lixo " (caixa de SPAM). Por isso, verifiquem a Caixa de e-mails de SPAM de vocês. 
O e-mail de confirmação tem o seguinte título: Seja Ammmigo! Portanto, se receberem um  e-mail com esse título, não excluam.


Se vocês preferirem, eu posso colocar aqui no blog a lista de nomes das meninas que não validaram o cadastro, pra ficar mais fácil. O que vocês acham?

5 comentários:

  1. Pra mim não chegou nada. Infelizmente!
    Meu email é: ten-tem_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Viicke, vc não se cadastrou no site.
    Cadastre-se primeiramente pra poder receber o e-mail de confirmação.

    ResponderExcluir
  3. janaina, eu queria que voce olhasse se estou cadastrada pois sou novata na web e quando voce falou do cadastro eu fiquei em duvida, será que meu nome esta no sorteio, me responde por favor e obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    É Margareth M. Cortes?? Se for, já está sim. Pode ficar despreocupada :d
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. acho que eu recebi na cx de spam =/

    Larissa Maebara

    ResponderExcluir