domingo, julho 18, 2010

Resenha MAC Blot Powder Pressed - Medium

Olá gente Nesse 1º post, vou falar um pouco sobre esse queridinho acho que de 10 entre 10 meninas que tem a pele oleosa como eu, e sofrem com isso..
Minha pele é daquelas que é mais oleosa na zona T (de manhã, ela já acorda oleosa - aí eu lavo com sabonete comum - eu sei que é errado, mas é o que deixa ela mais sequinha, passo minha base, pó, corretivo, e lá pela 01:00 da tarde ela já está toda brilhosa de novo..)
Não lembro bem onde vi a resenha dele pela 1ª vez, mas lembro que logo de cara fiquei apaixonada e entrou pra minha wish-list, que aliás, tá bem grandinha..(abafa).. Andei lendo resenhas dele em alguns blogss, mas por conta do precinho estava adiando a compra dele..(Na Sacks ele custa R$97,00 dinheirinhos =O) Pra substituir, estava usando os Lencinhos da NYX (blotting Paper), aqueles que reduzem a oleosidade sem tirar a maquiagem, que por sinal tbm são ótimosss, depois vou falar dele aki) e usava tbm o pó compacto da Vult, que disfarçava, digamos asim, a oleosidade, mas deixava meu rosto parecendo um reboco..

Depois de ler várias resenhas óóteemas, tdas declarando amor eterno, resolvi que eu não podia deixar de ter um e comprei, na Sacks...ele chegou bem embaladinho, e confesso que não me arrependi nem um pouco..Ele vale cada centavo gasto...

Com só um pouquinho de produto, ele dá um resultado maravilhoso...Passei ele 12:00 (minha pele estava brilhando), e ele deixou minha pele sequinha na hora, sem brilho nenhum, e o melhor, ele não adiciona cor nem textura.. que TUDO!! 18:00, quando saí do serviço, ela ainda estava sequinha..

Tem gente que prefere passar ele de manhã, depois do pó compacto, até mesmo pra fixar a maquiagem..Eu não testei assim ainda, preferi dxar pra usar ele quando minha pele realmente estivesse pedindo socorro(geralmente de tarde.. ), mas fica a dica pra quem quiser testar..

Já percebi que vai durar horrores, por isso super recomendo pra quem tem a pele oleosa como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário