sábado, agosto 21, 2010

Testei - Batom Pink Maravilha Catharine Hill


Olá pessoal,
essa semana a parceira do blog Catharine Hill me enviou 2 batons Pink Maravilha..Um pra eu testar e outro pra sortear pra vocês..
Primeiro, vou dizer o que eu achei:
Pigmentação: Eu achei ele suuuper pigmentado..Passei ele de leve nos lábios e eu já achei que ele adicionou muuuita cor.. Fixação: é ótima..Passei ele de manhã, quando acordei, depois tirei o excesso com um papel, e depois ainda almocei com ele e ainda assim ficou intacto, não com a mesma cremosidade, mas a cor permaneceu por pelo menos mais umas 4 horas depois de eu ter almoçado. Cobertura: Excelente, de fácil aplicação, e garante um resultado perfeito!! Efeito: Os lábios ficaram hidratados, com bastante brilho... Beleza da Cor: é um rosa lindo, bem chamativo.. Ele é ideal pra ser usado em ocasiões especiais.. Pra quem quer uma maquiagem colorida e vibrante, ele é uma ótima opção..Já pra outras ocasiões, q requerem uma maquiagem mais discreta (dia-a-dia, trabalho), vc pode usar os outros tons de Batons da Catharine Hill..
Esse batom e muitos outros produtos de maquiagem vc encontra na loja Virtual da Catharine Hill.. Clique aqui para acessar!!! E aí meninas o que vcs acharam
Grande bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário