sábado, janeiro 08, 2011

Quer ganhar dinheiro na Internet(PTC) ?

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre um assunto que não tem muito a ver com o blog(aliás, nada a ver..haha), mas acho que muitas de vocês vão se interessar..


É sobre PTC (Paid-to-click - em português, quer dizer pago pra clicar) . Ou seja, PTC nada mais é do que vc ser pago pra clicar em anúncios..
Existem vários na internet, como por exemplo o Neobux, o Onbux...
Esses dois eu confesso que nunca usei, apenas ouvi falar, pelo que eu sei eles são confiáveis, só que eles pagam apenas 0,01 de dólar por clique, então precisaria de muiito tempo clicando pra ganhar uma alguma grana considerável.

Há alguns meses atrás, navegando pela internet, conheci um site de PTC chamado CliqueRenda.



 No começo, confesso que fiquei um pouco com pé atrás, tipo será que eles pagam mesmo? Mas eu pensei: como eu não tenho nada a perder mesmo, vou arriscar.



Ele funciona da seguinte forma:
Você clica em um anúncio, visualiza ele durante 20 segundos e eles creditam R$1.35 na sua conta.
Conseguindo indicados, vc também ganha por clique de seu indicado.

Eu procurei indicar vários amigos, e em aproximadamente 1 mês tinha mais de R$1.000 em minha conta. Então super compensa vc indicar bastante amigos!!

Quando eu alcancei R$500,00 eu fiquei animada e resolvi ativar o saque.


Só que assim, como nem tudo são flores, pra fazer o saque de R$500,00, eu precisei migrar minha conta pra Premium (paguei R$ 199,00 pra isso - válido por 3 meses ) e  R$120,00 pra solicitar o saque. (só pode solicitar 1 saque por mês) .

Apesar de ter visto várias provas de pagamento no site, eu fiquei com um pouco de medo, confesso, de jogar meu rico dinheirinho no lixo, mas se eu não tentasse eu nunca ia saber.. Já diz o ditado, quem não arrisca, não petisca.


Então no final das contas, em 3 meses, vc gasta 
R$199,00 + R$360,00 (3 saques de R$120,00) = R$559,00 
recebe R$1500,00 - 

Lucro final: R$940,00


O prazo pra pagamento que eles dão é de 15 a 60 dias.

Eu quando solicitei meu saque eu confesso que fiquei um pouco angustiada, os dias se passavam e nada até que no 31º dia, eu recebi um e-mail da pagseguro, dizendo que havia um pagamento disponível pra mim, aí fui lá ver, estava lá os R$500,00..Nem precisa dizer o quanto eu fiquei felizz, né?....Valeu a pena a espera!!.

Lá no site, vcs vão encontrar várias provas de pagamento, o que demonstra que o site é sim bem confiável e eu posso dizer isso agora de boca cheia..hehe =D
Abaixo está a minha prova do pagamento.

Essa taxinha de R$14,90 é o pagseguro que cobra (de intermediação)

Lá também tem a opção de converter o saldo em anúncios, quem tem blog ou lojinha, e quer divulgar, acho que é uma boa oportunidade!!

Quem quiser se cadastrar, ou saber maiores detalhes, entra aqui!!

Lá no site tem tudinhoo!! Passo a passo e tudo mais!
E se vc ainda ficar com alguma dúvida, pode mandar um e-mail pra eles e perguntar..
Eu já mandei alguns, e eles me responderam super rápido e foram super atenciosos..

Portanto, Super Recomendo!! #Ficadica meninas!!

11 comentários:

  1. Nossa que legal,quero saber se tem algum problema ser menor de idade?será que posso mim cadastrar numa boa mesmo?Eu adorei e parabéns né?!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tudo bem?
    Bom não nos conhecemos mas poderíamos :o
    Estava passando por aqui
    e resolvi perdir pra que você de sua sugestão
    no blog e votar na enquete ,
    Ahh ia me esquecendo :p
    POST ESPECIAL:
    http://closetpiink.blogspot.com/2011/01/especial.html
    Entre e veja e deixa sua sugestão :a
    Um pequeno favor?

    Siga-me no blog? :f

    Beeijos, Boa Semana!

    ResponderExcluir
  3. Querida, estou fazendo sorteios bem legais:
    Serão sorteados 3 batons MAC e 120,00 em compras na Sacks!!!
    Para concorrer dê uma olhadinha: http://bemlegaletcetal.blogspot.com
    Ahhh, tem uma promoção específica para blogueiras também: valendo 1 Ipod Apple e R$200,00 em compras no site da Dani Pinheiro!!! Vou ficar super feliz se puder participar!
    Beijinhos e Feliz 2011! =D

    ResponderExcluir
  4. é uma boa né....vou pesquisar mais no site pra saber como fazer.

    Obrigada pela dica
    Bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se não fosse isso de pagar 200 reais pra ativar conta e mais 120 pra pra solicitar o saque!! Como assim pagar pra solicitar uma coisa que é sua? Oo

    ResponderExcluir
  6. oi querida, fiquei sabendo em site de dicas q não é confiável esse sites porque enchem o blog de anúncios e corre o risco ter o blog tomado pelo google... é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Li teu post todinho e achei super interessante, sério mesmo, mas mesmo assim ainda tenho um medinho, mas vou tentar fazer isso, não tenho nada a perdere como você disse.
    Curti o post embora não seja relacionado ao blog ( ou seja).
    Beijos e se puder passa lá no meu horadamake.blogspot.com
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  8. comentário de participação:

    Olá Janaina!
    Vc já está participando do sorteio!
    Caso você divulgue, você ainda tem uma chance extra pra preencher o formulário novamente, colocando o link de divulgação!
    Obrigada pela participação!
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore! Então rola um medinho mesmo + amei a dica e vou tentar, quem sabe rola uma grana extra pra mim também!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, me cadastrei atraves da _Linesena e estou gostando bastante.. mas só fuquei um pouco na duvida quanto ao "investimento" fui fazer o "primeiro saque" e pedem isso. você precisou pagar algo, para depois ter o seu dinheiro?

    ResponderExcluir
  11. obrigada por compartilhar essa informacao. vale analisar a dica.
    obrigada Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir