domingo, julho 18, 2010

COMPRINHA: AVON RENEW CLINICAL SÉRUM FACIAL DE LIFTING INSTANTANEO

Olá meninas Hoje vim falar sobre um produteenho da Renew da Avon..esse sérum facial..
Até a um tempo atrás, eu não acreditava que esses produtos que prometem rejuvenescer, deixar a pele mais bonita e tals, funcionassem de verdade.. Até que um dia vi nas coisas da minha irmã um Corretor para a área dos Olhos da Renew e pedi emprestado pra testar.. Peguei só um pouquinho do gel e passei na pálpebra superior e não é que na hora eu já senti um efeito tensor?? Fiquei tão animada, que resolvi comprar um pra eu usar..To usando ele a 1 mês mais ou menos, e uso ele religiosamente todo dia a noite após tirar a maquiagem. Na embalagem, fala que ele deve ser usado 2x ao dia, mas eu uso apenas a noite antes de dormir..
Ele promete reduzir rugas profundas e linhas finas..As linhas finas que eu tenho embaixo dos olhos, eu senti que já deram uma diminuída, ja as ruguinhas que eu tenho nas pálpebbras superiores, acredito que a médio ou longo prazo elas devem diminuir..
Como ele já está quase no fim, eu quis comprar o Sérum Facial ( ele é indicado a partir dos 30 anos, mas como eu achei que minha pele do rosto estava ficando um pouco flácida, eu resolvi testar), eu já tinha ouvido falar bem dele tbm..
Comprei na Sabele...Lá eles vendem produtos Avon e Natura a preços super em contaa, bem mais barato que no catálogo..Pra mim, mesmo com o frete, compensou...Super recomendo.. O que ele promete: Exclusiva Tecnologia 3D Insta-Firm que ajuda a estimular a produção de fibras de colágeno e elastina, proporcionando efeito tensor imediato: Após 30 segundos: Rosto e pescoço com aparência e sensação de pele mais firme, esticada e levantada. Após 58 segundos: Diminui a aparência de linhas finas. Em 3 dias: pele do pescoço com aparência e sensação de lifting e firmeza. Em 2 semanas: Efeito Lifting na pele do rosto e pescoço. Minimiza sinais visíveis de flacidez do rosto. O que eu achei:
Estou usando ele a apenas 2 dias (de manhã), e não digo que minha pele está mais firme (nao deu pra sentir ainda), mas a sensação que eu tenho quando passo ele é de lifting realmente (efeito tensor em todo o rosto e no pescoço), igual ao gelzinho Corretor dos Olhos que eu comentei ali em cima. Daqui a 2 semanas, venho dizer o que achei dele com uso frequente..
Em suma, mesmo com pouco tempo de uso, eu já posso dizer que os produtos da Renew funcionam realmente, ao contrário do que eu imaginava.. Se joguem!!

4 comentários:

  1. ola , nao achei seu comentario apos o uso, omo disse que faria , obg

    ResponderExcluir
  2. Também uso e adoro! Funcionam mesmo!:a

    ResponderExcluir
  3. eu posso usar Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Facial.
    eu tenho 27 anos,sou negra tenho queloides, mais não no rosto. tenho muitas cicatrizes no rosto, devido os cravos e espinhas, hoje tenho mais cravos, posso usar? renew em creme, me dá mais espinhas. Me responda por favor

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu acredito que pode sim. Eu não sou especialista no assunto, por isso te aconselharia a procurar um dermatologista pra esclarecer melhor, mas eu acredito que nao haja problema
    bjs

    ResponderExcluir