terça-feira, fevereiro 22, 2011

Nova parceria - Oi Girl

Olá meninas, 
essa semana fechei uma parceria com a OiGirl, e agora eles me mandaram o produto pra testar.
Eu já tinha visto esse produto algumas vezes em blogs, e achei muito interessante a 1ª vez que vi, nunca tinha visto nada parecido. Na minha opinião, é o que faltava no mercado pras mulheres.
Tenho certeza que muitas mulheres, como eu, já sofreram, ao entrar num banheiro público por exemplo, e não ter coragem de usar, tamanha falta de higiene no local.
Foi pensando nisso, que o OiGirl foi criado. Ele vai facilitar e muito nossa vida. =D

Ele vem nessa embalagem super prática, que pode ser lavada na bolsa
Vem com um saquinho plástico, pra você guardar após o uso, e um papel absorvente


O que é OiGirl?

OiGirl foi desenvolvido especialmente para você sentir bem estar, conforto e segurança em seu dia-a-dia.
Prático, discreto e higiênico, o OiGirl é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem em pé.

Composto 100% de silicone medicinal (hipoalergênico) garante a durabilidade e higiene, já que é totalmente liso, ou seja, não possui poros para absorvação da urina.


Com um formato flexível e anatômico, ele se adapta perfeitamente à forma do seu corpo, criando uma maior sensação de conforto na hora da utilização.


Oi-Girl pode ser usado diariamente, em qualquer ocasião,como por exemplo, banheiros públicos, gravidez, pós-operatório, viagens, baladas. 

Vantagens
·  Fabricado 100% em silicone medicinal ( hipoalergênico ).
·  Design flexível e anatômico.
·  Reutilizável.
·  Lavável com água e sabão.
·  Compacto, cabe facilmente na sua bolsa.

Assista o vídeo explicativo :



Super recomendo esse produto, meninas! 
Super prático, muito fácil de ser utilizado, e o melhor de tudo, higiênico! Acho que toda mulher deveria ter! 
E vocês já conheciam?

Você encontra ele a venda aqui por R$39,90


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria...
    Ganhei um desses essa semana no Top Comentaristas em um blog... ainda não peguei o meuu, mas estou louca para testar!!!
    Bjus Jana!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho um e é ótimo. Não acho que é algo para usarmos sempre, porque também não é agradável ter que guardar molhado ou lavar na frente de todo mundo, mas com certeza em casos de extrema necessidade é uma excelente saida!

    Já usei algumas vezes!

    ResponderExcluir
  3. :b acho uma beteira essa coisa que eu nunca usaria pois sentiria desconforto

    ResponderExcluir