segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Sorteio - Oi-Girl

Olá meninas,
há algum tempo atrás falei nesse post AQUI sobre a Oi-Girl, a nova parceira do blog.
E como eles enviaram 2 produtos pra mim, 1 eu vou sortear pra vocês..

Com OiGirl, a mulher pode fazer xixi em pé.
Muitas vezes isso passou pela cabeça de uma mulher. Você já se deparou com a situação incômoda de enfrentar um banheiro lotado, sem controle de higiene, distante ou até inexistente?


OiGirl é a resposta prática, discreta e higiênica para essas e outras tantas situações do seu dia-a-dia. Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. 

Pode ser muito útil em viagens, caminhadas, no percurso de uma maratona, em passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios, enfim é uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso.


Embora esse conceito possa parecer novo para você, fique sabendo que há anos mulheres em vários países do mundo têm utilizado dispositivos para urinar. OiGirl não é o primeiro dispositivo desse tipo, mas é atualmente o melhor e está disponível para você.

Fabricado com 100% de silicone medicinal, OiGirl é flexível e de alta durabilidade. 




1- Residir ou ter endereço de entrega no Brasil(por causa do frete).

2- Preencher a caixinha abaixo, com seu nome e e-mail.
Se você não tiver divulgado, escreva NÃO DIVULGUEI no campo link de divulgação.




Só vale 1 inscrição por pessoa. 
O sorteio começa hoje e se encerra dia 20/03/2011 as 23:59 hrs. No dia seguinte, a caixinha fecha e realiza o sorteio. O nome da ganhadora eu divulgo aqui no blog em seguida.

CHANCES EXTRAS



- Se você divulgar em blog, facebook, orkut, +1 INSCRIÇÃO

- Se você divulgar no twitter, +1 INSCRIÇÃO  a cada divulgação -
Dê RT na seguinte frase (a cada 24 horas)


"RT #Sorteio no blog #amomuitomaquiagem em parceria com a @oigirlbrasil até o dia 20/03 - Participe ! http://migre.me/3XRlR"



A cada inscrição EXTRA, volte e preencha novamente a caixinha, deixando o link da divulgação.

Quem não quiser esperar o sorteio, pode adquiri o seu Oi-Girl aqui.



Boa Sorte meninas!! 
Se tiverem dúvidas, deixem nos comentários, que eu respondo aqui mesmo!
Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. Ó, lá no meu blog está rolando sorteio e tem craquelado da Big Universo.
    Passa lá se puder.
    Bjoks

    http://123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo o seu blog parabéns, adorei as postagens!
    Irei seguir!
    Me faça uma visitinha também. Irei adorar, sou designer de jóias: Um Grande Abraço!
    http://evolutionjoias.blogspot.com
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias
    :t

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria querida!!!
    Já ganhei um desses então deixarei para as outras que ainda não conhecem... bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Participando e Parabéns pela Parceria!!!!

    ResponderExcluir
  5. participando e divulgando la lateral do meu blog...

    quero ganhar um desse...estou doida para experimentar..

    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria!
    Participando!bjs
    Tem sorteios no meu blog participe!

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    http://twitter.com/#!/cintialyrarj/status/42738940402343936

    ResponderExcluir
  8. Menina! Que ideia genial! Com isso acabam-se os problemas para ir a um banheiro público imundo!!!
    Amei!
    bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  9. Muito útil!!!
    Nós, mulheres, sofremosss...rs
    Participando, lógico ;)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas! Já estou participandoooo!
    Só quero fazer xixi sentadinha, só na minha casa! Eu hein! Na rua nunca mais!
    Beijinhos! QUERO GANHAAAAAR!

    Sigam meu blog!
    http://www.eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que beleza de sorteio!
    Divulguei lá no blog, tá?
    http://tocadaonca1.blogspot.com/

    bjkas :T

    ResponderExcluir
  12. Quem ganhooou Janaaaa????
    ja vim aqui 400 vezes pra ver se saiu o resultado rsrsrs
    QRO MTOOO!!!

    ResponderExcluir