segunda-feira, outubro 11, 2010

Nova Parceria - All Nature

Olá gente, hoje quando cheguei em casa me deparei com 1 caixinha de encomenda. Primeira coisa que eu olho de onde veio.. Na hora que eu vi All Nature nem acreditei. Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz né?... Eu estava super ansiosa pra chegada desses produtos, já ouvi falar suuuper bem!! Na hora que eu abro, gente, olha que fofa...

Vem desse mesmo jeitinho, nessa caixinha rosa , com uma necessaire prata com um espelhinho e o produto em si, que também é rosinha, super fofo.. Esse é o NIGHT CARE HIDRATANTE CAPILAR NOTURNO. Night Care - tratamento noturno que proporciona proteção 24 horas! Para os cabelos maltratados pelas agressões do dia a dia. Seu principal ativo - Protect Care – hidrata e preteje os cabelos por 24 horas. Sua formula repõe massa capilar, além de fortificar e fornecer brilho aos fios. Contém filtro solar. Sem enxague. O que ele promete: Tratamento noturno que contém em sua fórmula, Luna Matrix, Aminoácidos, Vitaminas e o exclusivo Protect Care - última palavra em tecnologia cosmética. Além de repor massa capilar e restabelecer o brilho e a hidratação dos fios, ele protege os cabelos contra os efeitos nocivos dos raios UV. O custo do Kit Completo é R$ 99,60 Vou começar a usar hoje mesmo e depois faço resenha do produto, digo o que achei, mas desde já eu estou maravilhada com o produto, a embalagem e o carinho da All Nature para comigo!! Muito Obrigada All Nature!! Gente, em breve terá sorteio de um kit igualzinho a esse para vocês... Portanto, fiquem de olho!!! E quem quiser conhecer melhor os Produtos All Nature, acesse o Site deles.. www.allnature.com.br E vocês meninas?? Já conheciam a Marca? O que acham vocês acham dos produtos?

Comentem!

Grande beijooo a todas!!!

2 comentários: