segunda-feira, outubro 11, 2010

Revlon 50% OFF + Lembrete

Olá meninas,

estou passando aqui novamente pra avisar vocês que dessa vez tem Revlon com até 50% de desconto lá no Brands Club...

Tem Gloss, Rímel, Batom, Sombras, Esmaltes, enfim, uma gama enorme de produtos Revlon..Vale a pena dar uma olhada!!

Quem quiser o convite para o Bc Blue, é só deixar o e-mail nos comentários..

Corre que é só até amanhã ;)

Boas Compras!!

* Estão me perguntando do Sorteio La Vertuan, as inscrições já foram finalizadas e o resultado deve sair ainda essa semana. Peço desculpas pela demora, é que esses dias tem sido bem corrido pra mim!!

*As inscrições para o Sorteio das Jóias Vollet se encerram hoje as 23:59 horas..Por isso, quem ainda não está participando, corre!!!

3 comentários:

  1. Olá Janaína, meu nome é fernanda e sou doida por maquiagens e perfumes, adoro buscar novidades, gostaria que vc me enviasse o convite do Brands club pleeeease... estou aguardando ansiosa. bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ops... esqueci de mandar meu email... cpfernanda@bol.com.br quero muito o convite para o Brands club.

    ResponderExcluir
  3. eu quero um convite pro BC! alinebille@hotmail.com

    ResponderExcluir