sexta-feira, outubro 01, 2010

Produtos MAC até 40% OFF no Priv8Brands

Olá meninas,

Vim dar uma super dica pra vocês que gostam de maquiagem como eu, principalmente produtos da MAC, que, diga-se de passagem, são bem carinhos aqui no Brasil, mas vale cada centavoo gasto, tamanha qualidade.

Semana que vem (mais precisamente a partir do dia 06/10 - quarta-feira - 00h00) a Priv8Brands estará com MAC com até 40% de desconto. Não é o máximo??

Pra quem não conhece, a Priv8Brands é um clube privado de compras online, funciona igual o Privalia, Bc Blue, Coquelux, etc... Quem ainda não tem cadastro no Priv8Brands ao se cadastrar ainda ganha R$10,00 em compras.. Então, não perde tempo.. Se vc ficou interessada em conhecer os produtos e as marcas disponíveis, deixe o e-mail nos comentários desse post que eu te mando o convite. Priv8Brands O Priv8Brands é um novo Clube Privado de compras online que oferece à seus associadosa exclusividade em adquirir as Melhores Marcas Nacionais e Internacionais, com até 80%OFF. Como Funciona? Para se tornar sócio do Clube Privado, basta ser convidado e apadrinhado por um dos membros associados ao clube. Ao se cadastrar você Ganha R$10 em compras automaticamente para gastar em qualquer produto do Priv8Brands. Parcele suas Compras O Priv8Brands aceita os cartões American Express, MasterCard, VISA e Dinners. Parcele suas compras com acima de R$50,00.

Eu estou ansiosíssima pra que 4ª chegue logo, e vocês? Gostaram da dica? Bjosss

3 comentários:

  1. Não conhecia não!Ficou a dica mesmo!
    Só a privalia e Brandsclub!
    Tô me cadastrando now! rs

    beijinhos, beijinhos!
    A Garota veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero um convite! IHOSDAHIODSA
    Esses "clubes de compras" são realmente ótimos, ainda mais pra quem mora em cidade pequena, que não tem outlet nem nada haha.
    Vamos ver esse aí como é :D promoção da mac nao se despreza não!
    meu email é lii.morgan@hotmail.com
    beijos! :)

    ResponderExcluir