quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Nova Parceria + Resenha - Cels

Olá meninas, tudo bem?
É com muita alegria que eu venho anunciar uma nova parceria para o blog.: a Cels.
A Cels é uma empresa que produz lixas para os pés e para as mãos. 
Mas com um diferencial maravilhoso: lixas totalmente descartáveis, fáceis de usar, 100% higiênicas e com um layout lindo e prático.


 "A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. A linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso dos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança à saúde de clientes e profissionais. "


Lixas para os PÉS Cel’s 

1 Base para lixa de pés e 10 refis

As LIXAS PARA PÉS são compostas de Lixa fixada no refil plástico descartável, fácil de trocar e dispensam o uso de auto adesivo, mais uma base em acrílico, com design arrojado, exclusivo da Cel's, no qual é revestido o refil com a lixa aplicada para a utilização. 

O Refil Plástico é 100% higiênico e descartável, onde a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações, elimina o risco de transmissão de bactérias de uma pessoa para outra.

Clica que aumenta

Lixas para as UNHAS Cel’s

1 Base para lixa de unhas e 50 refis

As lixas convencionais são utilizadas por varias pessoas e alguns inconvenientes podem acontecer, principalmente no que se refere à higiene e riscos de transmissão de doenças. Transmissão estas que podem ser, desde de doenças simples, como micoses, até doenças mais graves relacionadas as unhas, que podem prejudicar seriamente, além da imagem do profissional, sua saúde e de seus clientes.



Sabemos que as mãos e os pés fazem parte da nossa estética e buscamos deixa-los sempre bonitos, pois também refletem diretamente em nossa imagem. Pensando em tais fatos e no propósito de solucioná-los, a Cel’s desenvolveu a lixa descartáveis para a higiene e tratamento das unhas.
Clica que aumenta

O que eu achei

Eu gostei bastante do produto, é uma inovação no mercado, por serem lixas descartáveis, ou seja, totalmente higiênicas, sem risco algum de contaminação. 
Eu me surpreendi com a qualidade delas, porque quando eu as vi na internet, eu imaginei que a lixa não fosse assim tão áspera, tão de boa qualidade como as que a gente usa geralmente(aquelas de madeira ou metal).
Quando testei, eu me surpreendi porque vi que, ao contrário do que eu achava, elas não deixam nem um pouco a desejar em relação as outras.Tem a mesma aspereza, a mesma qualidade, portanto recomendo muuuito! 
Você que é profissional dessa área, acho super legal adquirir!! Tenho certeza que as clientes vão ficar muito mais satisfeitas!!
 Solicite uma visita: clique aqui.

Tire suas dúvidas:
tel. 55 (19) 3229.5900  ou  3227.6217  
e-mail.  sac@celslife.com.br

8 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria Jana!!!
    E muito legal essas lixas mesmooo super higiênicas...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!Tinha medo!




    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Higiênicas mesmo,já estou usando ela e estou gostando muito..

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaína

    Estamos sorteando 2 JOIAS...
    Venha e avise a todas as sua amigas para participar... estamos esperando por vc...
    Já estou seguindo...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee, parabéns por essa parceriaa maraa' :n

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse lance das lixas tô pensando em comprar uma, meus pés estão quase o da pocahontas...rs de tão cascudos. Flor já te sigo se puder me segue tbm http://1ingridmotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!! Adorei esse produt9o... muito higienico.... vou procurar aki pelas minhas bandas!!!!

    Adorei o sue blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderExcluir