quarta-feira, março 02, 2011

PTC - Dinheiro Justo

Olá meninas, tudo bem?


Algum tempo atrás eu falei aqui no blog sobre uma forma de ganhar dinheiro na internet - PTC
Algumas meninas se interessaram,  e agora eu descobri um outro site de PTC tão confiável quanto aquele que eu indiquei pra vocês. 


Por isso, gostaria de dividir com vocês. Digo que é confiável porque foi uma amiga de minha confiança que me indicou, ela sim já recebeu o pagamento, além de outras inúmeras provas de pagamento que eu já vi na internet e no próprio site.


É o PTC - Dinheiro Justo.





O que é o Dinheiro Justo??

       
Dinheiro Justo é um espaço publicitário onde pessoas tornam-se membros, gratuitamente, para ganhar dinheiro clicando em anúncios publicitários e onde anúnciantes exibem seus anúncios para promover suas idéias ou produtos.

Como funciona?
     
Simples, os anunciantes pagam para que seus sites e produtos sejam expostos e os usuários ganham dinheiro para visualizar estes sites. Expondo seu link de indicação (encontrado nas opções de sua conta) para amigos e conhecidos você pode ganhar ainda mais dinheiro. Ou se desejar, pode alugar referidos no próprio site. Você é pago por cada anúncio que eles vêem.

Como faço para ver os anúncios?     

Vá para a seção Anúncios
Clique em um dos anúncios disponíveis, em seguida clique no ícone azul que aparecerá. O anúncio será aberto em uma nova página. Aguarde até que apareça a mensagem "Você foi creditado por clicar no anúncio", no topo.

Quanto posso ganhar?
      
 

O quanto você irá lucrar dependerá unicamente dos cliques diários que você fizer e do número de cliques que seus indicados diretos e/ou alugados fizerem. Confira os valores atuais da conta Premium:

      Membro Premium:
       20 anúncios por dia
      Por clique: R$ 0,20
      Por clique de referido: R$ 0,10
  

SIMULAÇÕES DE GANHO PREMIUM


Você clica em 20 anúncios por dia = R$ 4,00
20 indicados clicam em 10 anúncios por dia = R$ 20,00

Seus ganhos diários: R$ 24,00
Seus ganhos semanais: R$ 168,00
Seus ganhos mensais: R$ 720,00
Seus ganhos anuais: R$ 8.640,00


Tudo isso, sem fazer esforço algum e com apenas 20 anúncios por dia. É muito fácil mesmo!

Como recebo meu pagamento?
             
Assim que acumular o valor mínimo (R$50,00) , poderá solicitar o pagamento que será enviado para sua conta digital no PagSeguro.
Se você ainda não tem uma conta no PagSeguro, clique aqui e cadastre-se. 


Por onde começo?

O primeiro passo é você se cadastrar no site.
O cadastro é gratuito, é super fácil e rápido.
Logo após fazer o cadastro, faça o login e aí abrirá uma tela solicitando o PIN. Você deverá , nessa tela, colocar 5 números de sua preferência, que serão solicitados quando você solicitar o pagamento.

ATUALIZANDO: 
Algumas meninas tem me perguntado  se eu já recebi o pagamento. Eu ainda não recebi porque eu estou esperando meu saldo chegar em pelo menos R$100,00 pra solicitar o pagamento. Assim que eu receber, conto pra vocês como foi. =D

Provas de Pagamento - 01/03/2011
 
Então meninas, não percam mais tempo!! Façam como eu e cadastrem-se e comecem a ganhar um dinheiro extra agora mesmo! =D


Beijos lindas!! Se tiverem dúvidas de como realizar o cadastro, ou visualizar anúncios, deixem nos comentários!!


Até a próxima!!

10 comentários:

  1. Oi Jana
    Fiz o cadastro no PagSeguro.
    Na hora de preencher o cadastro no PTC eles pedem pra colocar a conta do Pagseguro, é o endereço de e-mail q cadastrei lá?
    Brigadooo
    bjssss
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Ca, vc coloca o mesmo e-mailque vc usou pra se cadastrar no PagSeguro
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    Me cadastrei, mas quando clico no anuncio não aparece nenhuma imagem de verificação. O que é isso? É algum código que tenho que digitar? Não sei se os anuncios que eu cliquei foram válidos...

    Beijo,

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    agora que eles mudaram o site, só ta aparecendo a seguinte mensagem: Anúncio creditado com sucesso. Não aparece mais imagem de verificação.
    Vc consegue ver se os anúncios que vc clicou valeram na página MinhaConta, lá tem a quantidade de anúncios visualizados até o momento
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Jana dexa eu te pergunta eu não entendi eu tenho que gastar algum dinheiro pra depois eu receber ? me explica ,nao aparece o anuncio creditado com sucesso pra mim o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Vc ja recebeu seus pagamentos direitinho?
    Qnto +-?

    ResponderExcluir
  7. Jana... me cadastrei só que cliquei num monte de coisa e só creditou 1. PQ?

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Não, eu não recebi ainda porque estou esperando meu saldo aumentar um pouquinho pra poder solicitar o pagamento. Assim que eu receber conto pra vocês como foi, quanto tempo demorou etc..

    Carol, vc está esperando o tempo de 60 seg ? Espere aparecer a mensagem de confirmação: "Você foi creditado por clicar no anúncio".
    Ah..e vc só pode clicar em um anúncio de cada vez.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o PTC dinheiro justo fechou o site e deixou varios participantes na mão, acabou mostrando que não passava de site scam.
    Uma pena, confiei nele.

    ResponderExcluir