domingo, fevereiro 13, 2011

Sorteios que Ganhei

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar os sorteios que eu ganhei ultimamente..Alguns já tem um tempinho que eu ganhei, mas eu estava sem tempo de postar..
vamos lá..

1- Água Termal La Roche - Posay
Ganhei do blog Quero ser Chic da  Janaina (Minha xará).





Descrição da Água Termal La Roche-Posay -


“É o tratamento essencial das peles sensíveis porque a sua formulação rigorosa minimiza os riscos de intolerância.
A associação única de sais minerais e oligoelementos, entre os quais o selénio, confere à água termal de La Roche-Posay propriedades antioxidantes, anti-irritantes, calmantes e suavizantes.


Acalma as peles temporariamente irritadas por agressões exteriores (sol, tratamentos dermatológicos) e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo. As microgotas penetram imediatamente na pele, acalmando-a de forma intensa e imediata.”

 O que eu achei :

Eu já tinha visto várias resenhas dela na internet, falando muito bem, tipo que ela acalma a pele, ajuda a fixar a maquiagem, deixa a pele descansada, mas eu nunca achei que ela fosse tuuudo isso que falam.

Quando eu abri a caixinha, eu tinha acabado de chegar do serviço, toda tensa, estressada, mega cansada,aí já fui logo borrifando a aguinha na pele. Gente, é impresionante realmente, essa descrição dela : "..acalmando-a de forma intensa e imediata.." não é nem um pouco exagerada.

Instantaneamente eu já senti um alívio, uma sensação de frescor, de descanso mesmo, é uma delícia..
Muito Bom, Super Recomendo..
Você encontra ela a venda aqui por R$49,90 a de 150 ML.


Conheça as dicas das diversas maneiras de usar Água Termal:

* Maquiagem: uma opção natural para fixar a maquiagem por mais tempo. A dica é guardar o spray na geladeira, pulverizar no rosto e esperar secar bem antes de aplicar a maquiagem.

No final do dia, a Água termal também funciona como excelente complemento demaquilante, limpando e tirando as impurezas da pele.

* Após a depilação ou o barbear: pela ação calmante e antiirritante, a Água termal usada após a depilação ou o barbear, alivia a irritação e a sensação de ardência.

* Durante o verão: durante a exposição solar, pulverize a Água termal para hidratar e refrescar a pele.

* Eritema solar: aplicado após a exposição solar, a Água Termal ajuda a diminuir os efeitos do calor e suavizar a vermelhidão no rosto e no corpo.

* Assaduras: a Água Termal pode ser aplicada inclusive no bebê após o banho ou após a troca de fraldas sobre a região afetada pela assadura para um melhor efeito cicatrizante da pele e conforto.

* Após tratamento antiacneico: a Água termal ajuda a restabelecer a suavidade, a pureza e a luminosidade da pele.

* Após cirurgias dermatológicas: a Água Termal possui propriedades que contribuem para a manutenção da limpeza da pele, sendo sua utilização amplamente recomendada para pós.ciruCalmante, antiirritante e antiinflamatória. Essas são algumas das propriedades terapêuticas da Água termal, conhecidas desde o século XVIII. Graças a essas propriedades, a Água Termal pode ser considerada uma fonte de saúde e beleza para todos os tipos de pele. 


2- Gatinha Marrie

Ganhei do Blog Fika Dica, numa parceria entre o blog e a Evelyn Fonseca, que tem um trabalho lindo..Ela é todinha em biscuit, pessoalmente ela é ainda mais linda! Eu adorei!


3- Batom Mary Kay

Ganhei da Alessandra Faria, ela tem um blog sobre maquiagem, e consultoria de moda, muito legal, lá tem ótimas dicas... Vale a pena dar uma conferida

Descrição do Batom:

O Pink Melon oferece uma cor viva e fresca aos seus lábios ,sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.

O que eu achei: 

O Batom é maravilhoso, bem pigmentado, e ele tem uma cor linda, uma rosa escuro, meio puxado pro coral, bem cremosoo, adorei também!! É o Pink Melon da Mary Kay.
Obrigada querida, pelo presente!




 4- Batom Lime Crime - Centrifuchsia

Ganhei da Ana Zaparoli do blog Got Style.
Desde que os batons da Lime Crime foram lançados, eu me apaixonei de cara por essa cor, e fiquei namorando ela durante um bom tempo.
Quando recebi o e-mail da Ana dizendo que tinha ganho, nem acreditei. Eu estava prestes a comprar um dessa cor.
Ele é um rosa pink bem forte, bastante pigmentado, basta uma passada nos lábios e ele já adiciona muuuiita cor, e achei que ele tem uma cobertura muito boa também. A embalagem é super fofa, é rosinha, com um unicórnio prateado, uma graça.

 Você encontra ele a venda por U$24,00 aqui

 
5- Perfume Thipos- 212 Carolina Herrera

Ganhei esse Sorteio do Blog Feliccitá, numa parceria entre eles e a MegaPerfumes.
Participei do Sorteio porque o meu perfume predileto é o 212 Carolina Herrera, e como o meu já está no finzinho, resolvi partir desse sorteio.
A fragrância dele é bem parecida com a do perfume original, eu gostei bastante. Super Recomendo!
Você encontra ele a venda aqui por R$49,90

6- Pincéis + Gloss + Esmaltes

Esse sorteio eu ganhei da queridíssima Nanda do Blog Ladies Things. Até eu ganhar esse sorteio, os únicos pincéis que eu tinha de maquiagem eram os da Sigma, pra face, duo- fiber, pincel de blush, de pó, base, corretivo, etc..
Para os olhos, eu não tinha nenhum, então tinha maior dificuldade para fazer as maquiagens, apenas com o pincel de esponjinha. Os pincéis de olhos já estavam na minha wish-list a um tempão. Estava precisando urgentemente.
Veio um de esfumar da ELF e mais um estojo com 7 pincéis, incluindo um de blush, um de sobrancelhas, e um para lábios. 

Fora isso, vieram 2 Gloss da NYX, uma pinça e um esmalte de glitter da Top beauty!!
Adorei querida! Obrigada pelo carinho!




7- Kit de unhas

Esse kit eu ganhei da Fernanda do blog UnhasParade, num sorteio surpresa de Natal, que foi realizado no blog dela..Veio muita coisa legal, 3 esmaltes, 1 alicate de unha Merheje, 1 estojinho de lixas, lenços removedores de maquiagem Océane, e várias amostras, shampoo, condicionador, creme hidratante, perfumes..que delíciaaa...Eu adoreiii!! Fiquei super contente!!
Obrigada Fe, pelo carinho!







Fora esses, ganhei 2 sorteios há muuuuuito tempo atrás , que até hoje não recebi os prêmios..acho isso muito chato, falta de respeito total com as leitoras do blog..
Um dele, mandei dezenas de e-mails e nada de obter resposta, até que um dia recebi um e-mail dela dizendo que estava com problemas e tal e logo enviaria, e nada até hoje..
O outro ela disse que estava com problemas financeiros e não teria condições de pagar o frete e tal, asssim que ela tivesse uma graninha, me enviaria. 
Também já faz um tempão, e até agora nadaa...

Portanto, meninas, fiquem atentas com os FALSOS sorteios que rolam pela internet!!

E por falar em sorteio, tem 5 sorteios rolando aqui no blog, dentre eles o da Sigma que está um sucesso só..Participem!!
Bjos



 

3 comentários:

  1. nossa passa um pouco de sorte pra mim ... qtos premios e qtos sorteios ganhou =D

    bjus
    nane balda

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sorte que vc tem, heim!!!
    Parabéns pelos prêmios...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Jana, fiquei feliz que recebestes o batom e gostastes! O principal intuito da parceiria do blog com a VivaDream é a satisfação das leitoras-clientes. Logo postarei no blog tb,
    Bjão
    Ana Zaparoli
    www.gotstylebyanazaparoli.blogspot.com

    ResponderExcluir