domingo, fevereiro 13, 2011

Testei - Demaquilante Bi-Fácil Lâncome


Olá meninas,
Tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre demaquilantes para área dos olhos.
Eu acho super importante, quem usa bastante maquiagem nos olhos, ter um demaquilante específico pra essa região, porque é uma área super sensível do rosto, a pele é mais fina, então é bom tomar bastante cuidado na hora de retirar a maquiagem, pra não ficar nenhum resquício, e também tomar o cuidado de não esfregar muito, fazendo isso você vai acelerar o envelhecimento da pele, coisa que ninguém quer, né?

Eu sempre usei um Avon, sabe? Marca nacional, bem baratinho..custa R$7,00 no catálogo. Eu acho ele muito bom, só que ele tem a desvantagem de não retirar o rímel que eu uso, que é a prova d’água, e eu acho ele um pouco oleoso também.



Eu estava a procura de um que retirasse rímel a prova d’água e não irritasse os olhos.
Foi aí que eu andei pesquisando entre os blogs e vi que o queridinho de 10 entre 10 meninas blogueiras, famosérrrimo, é o Bi-Fácil da Lâncome, que segundo elas, faz isso muito bem: não é oleoso, não irrita os olhos e tira a maquiagem todinha com muita facilidade, não é preciso esfregar com força, e também não arranca os cílios.
Perfeito, né?

Descrição do Produto:

Demaquilante rápido, com efeito não-oleoso para olhos sensíveis. Esse removedor de maquiagem, refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), não deixando nenhum resíduo de óleo. 

Formulado para:
Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. 


Benefícios:
Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios. 


Modo de usar:
Agite delicadamente antes de usar, para ativar a fórmula bifásica. Aplique em um cotonete e passe nos olhos, mantendo-os fechados por 5 segundos. Enxágüe delicadamente para remover a maquiagem do olho.


O que eu achei:


Esse demaquilante é TU-DI-BOM.
Tira toda a maquiagem com o mínimo de esforço e produto. Você só precisa umedecer o algodão, deixar ele agir um pouquinho e limpar. É super rápido e não exige nenhum esforço. 

Eu comprei o de 50 mL, o pote dele é pequeno, mas ele rende bastante.
Você encontra ele aqui por U$ 7,50.O pote maior (de 125 mL) você encontra aqui por R$138,00

A única coisa que eu não gostei nele, perdeu alguns pontos comigo, foi a embalagem. A tampinha é de rosca, mas você gira gira, ela faz barulho e não abre de jeito nenhum.
Fiquei mega frustrada, até que resolvi pegar um alicate e com ele consegui arrancar a tampinha, e agora não fecha totalmente, sabe? a ponto de travar. Eu rosqueio e sinto que não vai até o fim, sabe??

Por causa disso, dou nota 8 pra ele.

E vocês meninas?
Qual demaquilante usam? Já tinham usado esse? O que vocês acham dele?
Comentem Bastante
Bjos

4 comentários:

  1. A tampa dele flor, é igual os de enxaguante bucal vc tem que apertar e rosquear ao mesmo tempo... aí sim ele abre... é uma trava de seguraça para crianças não abrir...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, melhor usar produtos específicos para a área dos olhos.
    Beijo
    carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Kelly falou o que eu ia dizer rsrsrsrs
    TAnto para abrir quanto para fechar, vc tem q forçar a tampinha pra baixo e rosquear.
    Eu uso o da Avon.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do da avon, apesar das minhas make ser mais para os lado do "basico"..mas a dica é otima..

    bjokas da Rafa...
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir