sábado, setembro 25, 2010

Testei - Cauterização e Queratinização K3 Plus - Hidran

Olá meninas Essa semana a Hidran , empresa parceira aqui do blog,me enviou um kit de tratamento chamado K3 PLUS que repõe de forma instantânea a queratina perdida e faz uma reconstrução capilar

Você pode escolher entre fazer a Queratinização ou a Cauterização de forma bem simples (uma não necessita de secador e a outra sim).

O kit dispõe de: um Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Termo-Ativador.

1º Passo - Lavar os cabelos com o Shampoo de Limpeza Profunda para retirada total da oleosidade e dos resíduos. Esse shampoo tem um cheirinho muito bom e deu pra perceber que ele limpou de verdade o cabelo.. Usei metade do potinho, e meu cabelo tá compridão.. Por isso, dá pra 2 aplicações.

2º Passo - Retirar o excesso de água com a toalha e aplicar a Recarga de Queratina Hidrolisada por toda a extensão dos fios, evitando contato com o couro cabeludo.

Passei esse produtinho no cabelo e já notei que meu cabelo ficou bem mais macio. Deixar agir por 20 minutinhos com touca térmica.

3º Passo - Deixe o cabelo esfriar a enxague retirando 70% do produto do cabelo.

Para efeito de Cauterização, aplique o 3º Frasco (defrizante), escove e passe prancha de 2 a 3 vezes em cada mecha.

A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

Para efeito de Queratinização, que foi o que eu optei, basta aplicar o 3º frasco e pentear.

Resultado: Meus cabelos ficaram suuuuper macios... Eu havia passado tinta nele semana passada, então ele tava hiper-mega seco...Eu ia fazer uma hidratação, mas depois do uso desse produtinho nem vou precisar mais. =)

O uso dele é quinzenal e o kit custa apenas R$14,30, lembrando que o kit dá pra 2 aplicações dependendo do comprimento do cabelo.

Para conhecer melhor a Hidran e os produtos, acesse o site: http://www.hidran.com.br/

Super Recomendo!!!

E aí meninas, vocês já conheciam o K3 Plus Queratin System? Já usaram esse Kit, gostaram?

Bjos

4 comentários:

  1. Humm parece ser ótimos os produtos...

    beijinhos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! não conhecia esses produtos, mas adorei as dicas!
    Beijo!

    somostodasbarbaras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usei e gostei muito,principalmente do precinho camarada...

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço!! Mas, meu cabelo bem que está precisando!! Beijos!!

    ResponderExcluir