sábado, setembro 11, 2010

10º Sorteio - Conjunto de Jóias Folheadas Vollet

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

Olá pessoal, em virtude da inauguração do Brechó, e também por ser mês de Setembro (mês em que eu faço aniversário..dia 19 (domingo) faço 26 aninhos...) vou fazer um sorteio.. Ah..quem quiser me mandar presentinhos de aniversário, eu estou aceitando viu?? rsrs O prêmio é esse aqui: Conjunto de Jóias Folheadas Vollet...

Vamos as regrinhas: - Seguir publicamente esse blog. - Seguir publicamente o "Brechó da Jana" (clique aqui para seguir)

- Clicar nesse link - Preencher esse formulário com Nome, Nome de seguidora e e-mail. - Só vale 1 inscrição por habitante desse mundinho. - Se vc divulgar no blog, tem direito a se inscrever mais uma vez, é só deixar o link da divulgação no formulário. - Se divulgar no twitter, também pode se inscrever mais uma vez.. Lembrando que só vale 1 divulgação a cada 24 horas (no twitter). Dê RT nessa frase: "RT #Sorteio Quero ganhar as jóias Vollet que a @janamake_up está sorteando - http://migre.me/1fidU" - As inscrições começam hoje e se encerram dia 11/10 as 23:59h. O sorteio será realizdo pelo Random.org Na mesma semana divulgo o resultado aqui e entro em contato com a ganhadora. Se ela não estiver seguindo alguma das regrinhas, será desclassificada e outro sorteio será feito. - Boa sorte meninas.. - Ah..lembrando que tem vários sorteios rolando por aqui...Quem ainda não se inscreveu, corre, pq as inscrições estão acabando ;) Bjos e até maiss

27 comentários:

  1. Nome: Thais Tomaz Rodrigues
    twitter: @thais_tomaz
    e-mail: thaistomaz@hotmail.com

    participando :)

    ResponderExcluir
  2. participando e divulgando, linda!!! que conhecidencia tbm sou de setembro dia 22/09. aceito presente tbm hahahahahaha!!!!!beijos

    http://twitter.com/twitmetoo/status/24256621449

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças!*
    Quero ganhar com certeza!!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. nome vera lucia hermes da costa seguidora vera lucia hermes email veraluciahermes@gmail.com itatinga sp se eu ganhar vou dar pra minha neta que faz aniversario dia 16 agora 5 anos se quizer ver ela me adicione isabel-caroline@isabel.com beijos

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindo, adorei!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  6. Regiane Cerqueira Zucchi
    Regiane Zucchi
    regiane.zucchi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. milene penante
    Seguidora:Mily
    email:mimi_2832@hotmail.com
    http://twitter.com/Milypenante/status/25950814618

    ResponderExcluir