domingo, setembro 19, 2010

Resultado Sorteio Adesivo Decorativo Kollant

Olá Meninas,
vim anunciar a ganhadora do Adesivo Decorativo Kollant...
O sorteio se encerrou dia 15 (meninas, desculpem a demora em colocar o resultado) e o sorteio foi realizado pela própria Contest Machine
A ganhadora foi...

Andrezza Costa!!!!!!!
Já entrei em contato com a Andrezza, e ela já respondeu meu e-mail, em breve ela estará recebendo!!
Quem não ganhou, não fica triste, pq tem vários outros sorteios rolando..Participem!!
Acessem também meu brechó, lá tem 3 sorteios em andamento!!
Boa sorte a todas!!

6 comentários:

  1. Oi Janaina! acho que foi problema com o google docs mesmo, pq já recebi várias inscrições... tenta lah de novo qualquer coisa me avisa!

    bjos


    @ladynandy

    ResponderExcluir
  2. Que peninha! Tomara que eu tenha mais sorte na próxima! E PARABÉNS A FELIZARDA!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Parabens para ela! Tomara que um dia eu tenha ganhe...hauhaua
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Oiii,já pensou na cor de batom pro verão?
    Hoje postei sobre batom laranja!
    PAssa lá!
    Beijo flor!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir