domingo, setembro 19, 2010

Resultado Sorteio Adesivo Decorativo Kollant

Olá Meninas,
vim anunciar a ganhadora do Adesivo Decorativo Kollant...
O sorteio se encerrou dia 15 (meninas, desculpem a demora em colocar o resultado) e o sorteio foi realizado pela própria Contest Machine
A ganhadora foi...

Andrezza Costa!!!!!!!
Já entrei em contato com a Andrezza, e ela já respondeu meu e-mail, em breve ela estará recebendo!!
Quem não ganhou, não fica triste, pq tem vários outros sorteios rolando..Participem!!
Acessem também meu brechó, lá tem 3 sorteios em andamento!!
Boa sorte a todas!!

7 comentários:

  1. Oi Janaina! acho que foi problema com o google docs mesmo, pq já recebi várias inscrições... tenta lah de novo qualquer coisa me avisa!

    bjos


    @ladynandy

    ResponderExcluir
  2. Que peninha! Tomara que eu tenha mais sorte na próxima! E PARABÉNS A FELIZARDA!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Parabens para ela! Tomara que um dia eu tenha ganhe...hauhaua
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Oiii,já pensou na cor de batom pro verão?
    Hoje postei sobre batom laranja!
    PAssa lá!
    Beijo flor!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir