quarta-feira, setembro 08, 2010

Brechó da Jana

Olá meninas, Vim convidar vocês pra visitar o meu mais novo site (blog). Essa semana eu inaugurei um brechó com coisas minhas que estavam encostadas no guarda-roupa a algum tempo... Coisas que eu compro (pela internet, ou de amigas - pra ajudar) e não me serve ou eu não gostoo..A maioria das peças anunciadas lá são NOVAS.. Em breve estarei postando várias novidades por lá... Ah..Pra não perder o costume, vai rolar um sorteio de inauguração lá em breve e mais alguns vão rolar por aqui.. Só estou esperando desafogar um pouco... Ah..Outra novidade é que agora esse blog tem caixinha de newsletter, então pra não perder nenhuma novidade, nenhum sorteio, se inscreve... fica ali do ladinho <<<<<<------------------------------------------------------------------- E quem puder me seguir no Brechó, eu tbm vou ficar muito grata... =) http://brechodajana.blogspot.com Bjos meninas em breve volto com novidades Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário