quinta-feira, setembro 23, 2010

Resultado Sorteio Batom Catharine Hill

Olá meninas,
as inscrições pro sorteio do Batom Pink Maravilha se encerraram anteontem e agora eu vim anunciar a ganhadora..... Antes de mais nada, queria agradecer a todas as meninas que participaram e divulgaram e a Catharine Hill, nossa parceira, que nos cedeu o prêmio... Como vcs podem ver, foram 328 inscrições...

O sorteio foi realizado pelo Random.Org e o número sorteado foi:

E a sortuda é:

Mellanye Ferreira Cortopassi
Parabéns Mellanye !!!!!!!! Te mandei um e-mail, vc tem 48 horas pra me responder, caso contrário, realizo um novo sorteio!!!
Quem não ganhou não fique triste..Tem muitos outros sorteios rolando aqui no blog e no Brechó (http://brechodajana.blogspot.com)..
Participem e Boa Sorte!!!
Até a próxima meninas!

5 comentários:

  1. Não tenho sorte mesmo!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foram 329 se for até o fim da lista de cadastradas :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana ... vi que está me seguindo e vim aqui conhecer o seu blog.
    Adorei e tb estou seguindo.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Ah não ganhei..tah tudo bem então..rsrs
    espero outros sorteios!

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir