sábado, setembro 11, 2010

Conheça a Nova Coleção Primavera-Verão Maria Santa!!

Olá meninas!!! A Maria Santa Acessórios, lançou a nova coleção Primavera-Verão, as peças estão simplismente lindas. Vale a pena ir lá e conferir!!

A coleção Verão 2011 da Maria Santa Acessórios adotou como inspiração a delicadeza dos jardins e suas flores. Queremos resgatar a feminilidade, a magia e o encantamento que os jardins transmitem para as mulheres. Diante de tantas possibilidades de cores que as flores de um jardim oferecem, selecionamos algumas para compor o nosso verão: o coral, o azul, o lilás, o verde, o nude e o dourado.

Para contrastar com a cor das flores escolhemos o banho dos metais no Cobre fazendo menção à cor da terra.A criação da forma dos metais é delicada, porém é na composição das peças que transmitimos toda a sensualidade e poder das mulheres. Strass Swarovski e pedras foscas são os componentes que possibilitam o uso das peças tanto durante o dia quanto à noite, uma opção perfeita para as 24 horas do dia. Delicie-se!

Jardim Precioso Um clima de poesia invade a estação Verão 2010/2011 da Maria Santa Acessórios. Esta coleção resgata a feminilidade, sensualidade e delicadeza que habitam o interior de todas as mulheres. Imaginamos essa mulher num jardim precioso repleto de flores, magia e encantamento, um ambiente delicado e perfeito para sonhar! As cores escolhidas para a estação são suaves e adocicadas e lembram os dias quentes e alegres do verão. Delicie-se com esta coleção feminina, envolvente e mágica que foi criada especialmente para você!
E aí meninas, gostaram?? Quem ainda não conferiu lá no site, tá perdendo..
Corre lá e confere as novidades!!!
Bjs meninas
Até +

2 comentários: