sábado, novembro 13, 2010

Coleção Luzes Holográficas- Mohda

Olá meninas,
essa semana andando pelas lojinhas (perfumarias) aqui da cidade, encontrei um tipo de esmalte dos vários que há tempos eu queria testar, e nunca achava por aqui pra comprar, que são esmaltes com brilho, glitter, holográficos etc..

Vou falar um pouco sobre eles. Eles são da Coleção Luzes Holográficas da Mohda.

Das 7 cores da Coleção, tinha 4 disponíveis, que eu comprei e vou mostrar pra vocês.



Água Marinha, Topázio, Jade, Ametista e Intensificador Holográfico


Além das sete cores, a Mohda criou também o Intensificador Holográfico. O Intensificador Holográfico foi criado para realçar ainda mais o efeito holográfico, preenchendo os espaços vazios da unha já esmaltada com partículas holográficas.

Formulado com base especial, além de realçar o efeito holográfico, também realça a cor do esmalte. Possui o nutriente Pró-Vitamina 5 em sua fórmula, que hidrata a cutícula, deixando-a mais fácil de ser removida na próxima vez que você for fazer as unhas


Bom, como o próprio nome diz, eles não são esmaltes holográficos e sim, esmaltes com LUZES (brilhos) holográficos e achei que cumpre super bem com o que promete.
Os brilhos que se misturam às cores do esmalte realmente refletem muito quando colocados na luz do sol, eu adorei!


Com Intensificador Holográfico



Sem Intensificador Holográfico


Ametista – Violeta cremoso , não cintilante, com brilhos holográficos;
Jade – Verde lindo e cremoso (meu preferido), não cintilante, com brilhos holográficos;
Topázio – Dourado com brilhos holográficos;
Água Marinha – Azul claro cremoso, não cintilante, com brilhos holográficos.

Passei 2 camadas em cada. Achei que uma camada só não deu muita cor e a secagem deles, super rápida!!
Gente, eu confesso que eu gostei muito. Esse Intensificador Holográfico aumentou bem o brilhinho, e apesar do glitter, não fica muito áspero não, fica bem lisinho nas unhas.

Agoa só falta eu testar o Ágata, Brilhante e Diamante da Coleção! Assim que eu achar, trago os swatches pra vocês

E aí meninas? Já conheciam essa coleção? O que acharam?

Bjos e até a próxima

2 comentários:

  1. Acho lindos mas não consigo usar, não sei porque.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores diferentes!Adorei
    Se der de uma passadinha no minha lojinha tb!

    www.hubird.wordpress.com

    Bjus

    ResponderExcluir