sábado, novembro 13, 2010

Parceria Moleco

Olá meninas, tudo bem?

Bem, hoje eu vim falar de uma super novidade, que é a parceria do blog com a Moleco..

A Moleco, pra quem não conhece, é uma marca muito bacana de cadernos feitos com material reciclado. É uma empresa 100% brasileira, e assim como eu, eles são super preocupados com o meio ambiente e a sustentabilidade.




Eu particularmente, como bióloga, me preocupo super com as questões ambientais, por isso eu acho super importante cada um fazer sua parte e cuidar do planeta, usar produtos recicláveis, separar o lixo reciclável, não jogar lixo no chão, fazer trajetos curtos a pé (ao invés de carro) , atitudes pequenas que se cada um fizer, com certeza a longo prazo teremos bem menos poluição e um planeta bem mais saudável.. ;)


A Moleco acredita numa nova geração de consumidores,conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconomica mundial.


Todo o papel empregado na produção do Moleco é reciclado e 100% reciclável.

Dessa forma, eles estão preservando os recursos naturais (madeira, energia e água) e minimizando a poluição e quantidade de lixo que vai para os aterros.

Bom, além dessa preocupação toda, que já faz a Empresa digna de grande admiração ,os cadernos são lindos!



A Moleco me enviou 3 kits (cada um contendo 1 Moleco de bolso pautado, 1 Moleco de bolso liso e 1 Moleco Max lis ) e 2 deles eu vou sortear pra vocês...





Eu sempre gostei muito de artigos de papelaria, fofuras, etc..
Sempre tive vários diários, onde eu escrevia meus pensamentos, paqueras, tristezas, decepções, meu dia-a-dia, etc..
Até hoje eu ainda adorooo escrever minhas divagações...
Também tenho o hábito de sempre levar comigo na bolsa um caderninho de anotações para escrever rascunhos, compromissos, etc...


Portanto, ele vai ser super útil!!!!!!!! Obrigada Moleco!!!


E quem quiser conhecer melhor a Moleco, acessem um dos canais:


Site: http://www.moleco.com.br/
Blog: http://www.moleco.com.br/blog
Twitter: @moleco
Loja Virtual: Clique aqui para acessar

Um comentário:

  1. Que lindos.
    Adorei a idéia dos cadernos reciclados. Precisamos de mais iniciativas assim.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir