segunda-feira, novembro 01, 2010

Parceria - Smartlife

Olá gente,
venho apresentar a vocês a mais nova parceria - SmartLife - e em breve terá sorteio aqui de produtos da marca.

A Smartlife, pra quem não sabe, é uma empresa de Nutraceuticos e hoje trabalha com três produtos inovadores:


- Smartcaps Energy (SC4) – estojo com 04 capsulas.

- Smartcaps Energy (SC10) – estojo com 10 capsulas.

- Smartshot 24h Energy (SH12) – frasco com dose única(60 ml)



Quem trabalha e tem a vida corrida, sabe como as vezes a gente sente falta de recuperar um pouco a energia que a gente gasta no dia-a-dia. É trabalho, curso, faculdade, academia, namorado, amigos...

O local onde eu trabalho por exemplo, exige bastante esforço fisico e várias vezes durante semana eu me vejo suuuper cansada e sem disposição.

Foi aí que eu fui atrás de um repositor energético, e encontrei o SmartCaps.

Ele realmente ajuda bastante e é um ótimo energético, e o mais bacana é que não engorda, e é super prático pra ser levado na bolsa e ser consumido a qualquer hora, em qualquer lugar.


Smart Life Ltda: Especialista em Alimentos Nutracêuticos

A Smart Life foi fundada no Brasil em 2006, por europeus que se inspiraram nos “Feel Good Products” dos famosos Smart Shops da Holanda e na crescente indústria de suplementos alimentares, alimentos funcionais e “Lifestyle Products” da Europa, América do Norte e Ásia.


Em Dezembro de 2008, foi lançado o primeiro energético em cápsulas do Brasil: a linha Smartcaps. Distribuído inicialmente na Capital paulista e interior, antes do esperado a distribuição foi expandida para o Nordeste e posteriormente outras regiões, consolidando o primeiro ano de sucesso com mais de 10 mil pontos de vendas em todo o país e 400 mil unidades vendidas. Em novembro de 2009, a linha Smartshot lançou o energético líquido em dose única, inicialmente no sabor laranja. Em apenas 4 meses consolidou seu sucesso com mais de 60 mil unidades vendidas.


A proposta da Smart Life é implementar uma nova categoria de produtos funcionais no país, somando no desenvolvimento de um dos maiores mercados de consumo do mundo, já consolidado no exterior e em crescente evolução no Brasil.

A Smart Life busca oferecer soluções às pessoas que desejam viver o dia-a-dia com mais intensidade, dominando melhor o seu ritmo nas 24 horas do dia, apresentando produtos de consumo que acompanhem o estilo de vida de cada um.

As linhas de produtos Smart Life têm personalidade única e uma mensagem original: “Viva a vida em pleno potencial, a qualquer hora do dia”. Conhecendo o perfil da população moderna, mais preocupada com a saúde e o bem-estar, apostamos no crescente consumo dos alimentos funcionais (seguros e legalizados), que aumenta diariamente o desempenho físico e mental, elevando a qualidade de vida e a autoestima.

Estamos convencidos que a cada dia, as linhas de produtos Smart Life tornará um hábito de consumo de nossos clientes, fazendo a Smart Life indispensável à sua vida.

Conheça agora o Smartcaps:


Inovação. Fazer o inimaginável. Superar os desafios físicos, mentais e emocionais da vida moderna e viver a vida em seu pleno potencial.


No dia-dia das pessoas, o tempo e a energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, ir à academia, namorar, curtir a família e os amigos. Tudo no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas.


Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-dia, para cada diferentes necessidades durante as 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos.


Benefícios:


Solução urbana e portátil de energia.


Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.

Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.


Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.

Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.




Motivos para comprar:

É alimento funcional ou seja não é remédio. Todos podem consumir.


Seguro. Todos podem consumir


Sabor neutro.


Sem calorias, porque não tem gordura nem açúcar.


Embalagem pequena, prática e conveniente. Discreto, cabe no bolso.


Fácil de ingerir.

O formato em cápsula gelatinosa é comprovadamente a preferência do consumidor.

Não há necessidade de refrigerar.

Fácil manipulação da embalagem.

Produto moderno e inovador no Brasil. Mercado de Nutracêuticos em expansão.

Energético e vitaminas do complexo B e C.


Se vc tem interesse em saber mais, acesse o site da marca:
http://www.smartcaps.com.br

e a Loja Virtual, e adquira já os produtos SmartLife
http://www.nutrashop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário