sábado, novembro 13, 2010

Sorteio Antecipado !

Olá meninas, td bem?

Seguinte..lembram da minha lojinha no Tanlup?
Pois então, em virtude de eu não ter conseguido configurar direito o PagSeguro nela (tá dando erro) e da Minha Conta ter expirado, eu resolvi cancelar a Lojinha, e vou instalá-la mais pra frente em outro lugar.

Por enquanto, os produtos que estavam anunciados lá estarão na sessão Desapegos aqui do Blog. (vou por essa semana..aguardem! )

Quem tiver interesse em comprar ou trocar algo, é só me contatar pelo meu e-mail.

Portanto, resolvi antecipar o Sorteio da Paleta NYX.

Ele será realizado amanhã (domingo) as 22:00 horas.

O sorteio será realizado pelo sorteie.me entre todos que tiverem twittado a frase.
Maiores Detalhes aqui:
http://brechodajana.tanlup.com/product/sorteio

É imprenscindível ser seguidor do @jana_sorteios para eu poder entrar em contato com a ganhadora.

Participem também dos outros sorteios do blog. Cliquem aqui

ENCERRADO..
Segue o link do sorteio e a ganhadora:

2 comentários:

  1. lindo lindo o seu blog! depois dá um pulinho no meu pra conhecer! ;)

    bjs

    www.camillacabral.com

    ahh e ja to seguindooooo! =)

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber se ja tem a ganhadora deste sorteio???
    Abracos

    ResponderExcluir