sábado, novembro 20, 2010

Sorteios que eu ganhei

Gente,
vim mostrar os sorteios que eu ganhei nessas últimas semanas...


O primeiro sorteio eu ganhei no do blog da queridíssima Janini, o Perfume de Pitanga..
Recebi hoje as coisinhas..

Gente, ela me mandou tudo tão bem embaladinho, deu até vontade de chorar quando eu abri... É muito carinho...Um pacotinho recheadoo de mimos lindosss!!
Ai que emoção..vejam só o que tanto veio:

- 1 necessaire de bolinhas( amei, estava precisando mesmo de uma)
- Uma piranha de cabelo
- 1 Base Vult ( eu amooo a Vult , e cor que ela mandou deu certinho na minha pele)
- 1 Batom Vult (coral) - que cor lindaaa de batom!!

 - 1 Sombra Cremosa Vult
- Um par de brincos de strass
- 5 Esmaltes
- Lixas de unha Marco Boni
- Uma baby look vermelha (eu estava querendo muito ganhar esse sorteio, porque eu me apaixonei por essa baby look logo de cara quando a vi, pessoalmente ela é ainda mais linda...)

Junto, a Janini me mandou uma cartinha, com palavras tão carinhosas...ainn...

Obrigada querida!! Vou guardar com muito carinho!!



Também ganhei um livro chamado Ninguém quer comer meu ovo, no blog da Chef Débora Cordeiro..

Esse livro eu também me identifiquei logo que vi ele, porque eu simplesmente em se tratando de comida, não sei preparar quase nada..Só ovo, miojo e brigadeiro eu sei fazer, mais nada..rsrs

Adorei o livro..Ele ensina desde as receitas mais fáceis, como lanches rápidos, até coisas mais difíceis, como preparo de pratos especiais..
Ele é super didático, e o melhor de tudo, a autora usa de muito bom-humor para explicar o preparo das receitas..Muito legal mesmo..Recomendo!!!




Outro sorteio que eu ganhei foi da Dri do blog Zakzuk

Um kit da Topz, com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e Band-aid da Pucca..
A fragrância é de frutas vermelhas, o cheirinho humm é uma delícia, fora que eu achei que meu cabelo ficou super macio depois que eu usei.

E por fim, o último foi o da Gabi, do blog Momento Mulherzinha

Ganhei 4 Esmaltes lindoss da Big Universo..
Vejam só..


Veio tudo nessa caixinha fofa, tudo super bem embaladinho também, e a Gabi me mandou um batom da Dailus (um rosinha lindoo) e 2 chuquinhas de cabelo..

Obrigada Gabi!!
Muito Obrigada a todas!!
Deus abenções cada uma de vocês e dê em dobro!!

10 comentários:

  1. Nossa que sortuda!!!!
    Tem sorteio lá no meu blog tbm!!! Passa lá!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Oi Jana, que bom que vc gostou e saiba que Vc mereçe todo este carinho
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Qee legal esse post, serve de inspiração pra quem concorre e tmb espera ganhar, como eu rs =D

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim divulgar o sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos
    :t

    ResponderExcluir
  5. Q legal q chegou tudo certinhu viu !!!!
    pelo visto vc é sortuda mesmo !!!
    tudo de bom pra ti e mais uma vez obrigada por confiar em mim e no blog !!!!

    Bjossss :g

    Momento Mulherzinha

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Q sortuda! Não ganho nada! Bjo

    ResponderExcluir
  7. sortuda voce né? :o
    deixa eu ganhar tambeem, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. QUe sortuda *-----------*

    beijo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. flor, da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que eu lancei?
    ta valendo um brinde surpresa, um mes com o banner do blog da vencedora no meu blog e o titulo de mais estilosa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!!!
    Que sorte a sua viu... eu vivo me escrevendo em sorteios mas nunca ganhei nada:(
    Lindo seu blog flor!!!Já estou te seguindo.
    Aproveitando vim te convidar a usar sua sorte lá no meu blog estou sorteando 3 esmaltes Konad+ 1 kit decorativo com carimbo KOnad + 3 esmaltes OPI (=
    bEIJINHUS e ótimo sábado!!

    ResponderExcluir