sábado, novembro 06, 2010

Unhas postiças

Olá meninas, td bem?
hoje vim aqui falar um pouquinho sobre unhas postiças..

Eu desde criança sempre tive o péssimo hábito de roer unhas.. Devido a isso, hoje em dia minhas unhas são super fininhas e frágeis, sabe? quebram por qualquer coisa..
Quanto ao hábito de roer, eu parei com isso já tem alguns anos, mas eu acostumei tanto com elas curtas que eu não tenho a mínima paciência de deixar elas crescerem.. Elas crescem um tantinho, eu vou lá e já corto.
O antes
Eu sempre vi diversas blogueiras postarem fotos de suas unhas, esmaltes e tal, eu me sentia frustrada, por não conseguir ter aquelas unhas tão lindas.

Outro dia , andando pela Sumirê aqui da minha cidade vi essas unhas da Fing'rs , e resolvi comprar. Comprei as unhas e a colinha.
Pois bem, coloquei, foi hiper fácilll, mais do que eu imaginava, e fiquei ultra-mega-super feliz por ter conseguido "ter" as unhas que eu tanto sonhava..

No começo foi um pouco difícil acostumar, eu não conseguia manusear as coisas direito, quando tinha que abrir latinha de refri era um transtorno, pq eu tinha medo de forçar muito e minhas unhas sairem.. mas não. Depois vi que elas são super resistentes, eu posso trabalhar com elas, manusear qq coisa, que não sai, e elas duram em média 10 dias.

Essa semana estou usando as Unhas Quadradas da Fing'rs..vem 28 unhas na caixinha, diversos tamanhos pra vc escolher qual mais se adequa ao tamanho das suas unhas..

Durante
 Esmalte Manhattan - Ana Hickmann


Hoje em dia, virou um vício na minha vida, não vivo mais sem essas unhas da Fing'rs.. toda semana eu compro, compro esmaltes também e coloco.

Faz uma diferença incrível e fica extremamente natural, ninguém diz que é fake..
Depois

Depois
Vocês devem estar pensando, mas e depois se quiser tirar? como faz?

Já aconteceu comigo, por exemplo, de eu colocar uma unha de tamanho diferente por engano e tentar tirar..Se vc tentar fazer isso no mesmo dia apenas arrancando, ela não sai..
Essa colinha gruda que é uma blz, melhor que Super Bonder..hehe

Por isso, a Fing'rs criou o Give Me 5..



Ele serve justamente pra remoção de unhas postiças. Não é muito prático de se usar, e demora bastante tempo (eu gastei umas 2 horas).
Pra quem não tem muita paciência, como eu, aconselho a esperar alguns dias, que a unha se solta naturalmente. Em breve, falo dele aqui no blog.

Algumas dicas importantes:


  • Antes de aplicar unhas postiças, remova totalmente esmaltes e afaste a cutícula.

  • Procure a unha que se encaixe perfeitamente na sua unha natural. Não pode sobrar nem faltar dos lados.


  • Aplique cola própria para unha postiça no verso da unha, onde seria a cutícula. Coloque a unha postiça sobre a unha natural, e deixe o dedo relaxado para baixo, para que a cola "escorra" e cole a unha toda.


  • Limpe a cola que escorrer para fora da unha com um pau de laranjeira com algodão.


  • A unha postiça pode ser esmaltada, mas não deve ter contato com acetona. Para limpar a rebarba de esmaltes, ou até mesmo para trocar a cor do esmalte, use óleo de banana.

E aí meninas, gostaram? Já tinham usado ?
Comentem

5 comentários:

  1. Oi flor, eu particularmente acho muito legal unhas postiças. Já usei quando roía unhas, elas me ajudaram a deixar de roer e hj não uso mais, mas que é legal é.

    Lindona, se quiser conhecer meu blog vou ficar lisonjeada de ter vc lá... me segue se curtir ok? bjks

    www.bruunbabi.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei muito Fingr's! :) Já usei silicone tbm, mas é um horror. Arranquei com os dentes! Olha o nível de loucura! Heheheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou ótimo. Morro de vontade de usar postiças mas fico meio assim.
    Vou tentar.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Ei linda!
    unhas postiças sao "boas" mesmo..mas sabia que elas deixam as unhas mais fracas?
    se eu fosse vc, passava um preto logo nessa unha e deixava crescer..foi assim que parei de roer unha kkkkkkkkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! :l

    ResponderExcluir