sábado, setembro 04, 2010

Sorteios que eu ganhei

Olá meninas, hoje vim falar dos sorteios que rolaram na net e que eu ganhei..Desde já queria agradecer a todos os sites, as empresas parcerias, e as meninas que me enviaram os mimos, pelo carinho...
Obrigada de coraçãooo!!!
-ganhei essa bonequinha de papel da Denise Brandt que foi sorteada no Fashion Wishes.. Ela é muito fofa, vem 2 cartelas destacável, uma com acessórios e outra com roupinhas, e sapatos, que dá pra trocar e fazer várias combinações.... Ganhei a moreninha, mas tem diversos outros modelos...
Bonequinha

Detalhe da bolsa + acessórios
2º - Ganhei esse óculos hiper-ultra-master Fashion da Márcia, do Breshop da Mah, num sorteio que rolou lá no Blogs Femininos..O meu rosto é fino, ele ficou um pouco grande, mas eu adorei mesmo assim..Eu adoro óculos, já entrou pra minha coleção..=)

3º- Um óculos de sol Borjouis. Outro óculos?? Sim..dá pra acreditar?? 2 em menos de 1 mês..fiquei mega felizzz...Dessa vez da Marcela, mto querida, do Mulherices e Cia Ltda, num sorteio em parceria com a Clara Cosméticos... Esse eu amei, não tiro mais do meu rosto.... Mto lindo mesmooo!!

4º- Kit de Esmaltes Panvel, do Tudo Sobre Esmaltes...As cores são muito lindas, já usei a Violet e a Côte D'Azur..gostei das duas..

5º - Kit da Maru Cosméticos, sorteado no Unhas Blá, enorme, veio com 10 produtos (inclui fortalecedor de unhas, amolecedor de cutículas, base(casco de cavalo), acetona, creme para as mãos, amolecedor de esmalte...) ..Eu já usei o amolecedor de cuticulas, o removedor de esmaltes e o amolece esmalte...adorei todos...Muito boa a qualidade e o cheirinho eu adorei tbm...(2 deles tem cheirinho de banana, as vezes eu pego só pra sentir o cheirinho..é uma delicia...rs)

- Novex Ração Humana da Embelezze, do TodaBeleza.. Já ouvi falar muito bem dele. É um potão de creme pra hidratação de 1,2 kg, enorme, deve durar mto tempo... Vou testar e depois conto pra vocês o que achei..

A Paula foi super atenciosa comigo, respondeu todos os e-mails que eu mandei rapidinho, e eu adorei os presentes!! Obrigada a Paula e a Embelleze!!

Meninas, aproveitem pra visitar a Loja Toda Beleza e fazer uma comprinhas...Vale a pena, tem perfumes, cosméticos, maquiagem, tudo que nós mulheres amamos!!

Um comentário: