segunda-feira, novembro 01, 2010

Parceria Topz Cosméticos

Olá pessoal,


vim aqui anunciar a mais nova parceria do Blog, com a Topz Cosméticos!!

Sobre a Topz:


Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.


A Topz Cosméticos foi criada em 1982, com a aquisição das marcas Topz e Salvelox, até então conhecida no mercado como Nature’s Plus.

A linha Topz Cosméticos abrange produtos de higiene pessoal e cosméticos. Seu portfólio é composto por algodões, hastes flexíveis, linha de fotoproteção, compressas de gaze, cuidados com o cabelo e pele, curativos, calicida, itens para higiene bucal, cuidados infantis e íntimo.

São mais de 180 produtos em 15 categorias distintas. Focada em qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores, a Topz vem investindo no treinamento e no aperfeiçoamento de seus colaboradores, contando assim com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a visão do Grupo.


Hoje, a Topz é muito mais que uma fábrica de produtos cosméticos; é um time de talentos que atua na busca de opções inteligentes para o bem estar dos consumidores.

Semana passada, a Marina da Topz me enviou dois produtinhos pra eu testar e fazer resenha pra vocês



Sabonete Íntimo Feminino com proteínas do leite- 200 ml


Topz Sabonete Íntimo Feminino foi desenvolvido especialmente para a higiene íntima da mulher. O uso diário de Topz proporciona uma agradável sensação de limpeza e prolongado tempo de ação. A formulação com ácido lático possibilita o bem estar e segurança de uma higiene completa.
Topz cuida naturalmente da higiene feminina.

Sabonete Íntimo Feminino Summer - 200 ml

Topz Sabonete Íntimo Feminino Summer foi desenvolvido especialmente para a higiene íntima da mulher. Topz é ideal para uso após praia e piscina. Os extratos de girassol e aveia auxiliam na hidratação e reposição dos lipídeos naturais da pele promovendo limpeza suave e sensorial agradável.
Testado ginecologicamente, Topz contém ácido lático e proteínas do leite, proporcionando o bem estar de uma higiene segura e completa.


O que eu achei?


Gente, eu tô usando desde a semana passada e tô gostando bastante. A textura é bem cremosa, faz bastante espuma, o que na minha opinião é essencial num bom sabonete, e o cheirinho é uma delícia..Mesmo depois de enxaguar, ele permanece..
Portanto, Super aprovado!!

Fica aí uma ótima opção de sabonete íntimo!


Se você ficou interessada em conhecer mais produtos da Topz Cosméticos, acesse agora mesmo o site www.topzcosmeticos.com.br


4 comentários:

  1. Oi eu adoro a marca e também fiz, parceria,recebi 2 sabonetes íntimos também,só que 1 com proteínas do leite e o outro Natural fresh...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor! Tudo de bom pra ti!

    Beijos, GM
    http://garotasmalvadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto uma parceria! parabéns! ;)

    ResponderExcluir